Aos militares, a mulher, de 40 anos, contou que o marido era muito ciumento e possessivo, e quando bebia a agredia fisicamente. Segundo ela, eles tiveram uma discussão no sábado (07) porque ele teria se irritado por ela ter visitado os pais em Montes Claros. Durante a briga, ele atingiu a mulher com golpes de facão.
Um homem morreu, nesse domingo (08), ao resistir à prisão depois de agredir a companheira com golpes de facão em Engenheiro Navarro. Segundo a Polícia Militar, ele teria ameaçado a corporação com uma picareta.
Aos militares, a mulher, de 40 anos, contou que o companheiro era muito ciumento e possessivo, e quando bebia a agredia fisicamente. Segundo a vítima, eles tiveram uma discussão no sábado (07) porque ele teria se irritado por ela ter visitado os pais dela em Montes Claros. Durante a briga, ele a atingiu com golpes de facão na coxa e no rosto.
Ela foi socorrida para uma unidade de saúde de Engenheiro Navarro e, logo depois, transferida para uma unidade hospitalar de Bocaiuva. Segundo o hospital, a vítima teve um corte profundo de aproximadamente 7 cm no rosto, além de cortes ao redor dos olhos. O estado de saúde dela é considerado estável.
Durante as buscas pelo autor, os militares estiveram na residência do casal, mas não o encontraram. No local a PM encontrou objetos revirados e uma mochila com itens pessoais do suspeito.
Ao longo do rastreamento, os policiais localizaram o homem em um outro imóvel. Conforme a corporação, ele teria resistido à prisão, dando início a uma luta corporal. Logo depois, o suspeito teria ameaçado atacar os militares com uma picareta. Diante da situação, foram efetuados disparos contra o autor.
Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, roubo, corrupção de menores e uso de drogas, além de mais seis registros por violência doméstica.
(Matéria: g1 Grande Minas)
[ccpw id="5"]