Bocaiuva é uma das cinco cidades no Estado de Minas (única na região) contemplada com a construção de 200 casas, dentro do programa Minha Casa. As casas serão construídas no conjunto habitacional Dona Nicinha, que será implantado próximo ao “Campo de Avião”. A ordem de serviço para iniciar a obra foi assinada no dia 31 de dezembro, numa reunião entre a prefeita Maria Alves, deputado Gil Pereira, representantes da Caixa Econômica e Ministério das Cidades.

O investimento será da ordem de 15 milhões de reais. A prefeita Marisa Alves conseguiu junto à construtora a preferência para aquisição de materiais e serviços em Bocaiuva. O prazo para entrega de todas as casas será de um ano e meio. Pelo menos metade delas devem ser entregues dentro de oito meses.

As casas, classificadas na faixa 1 de renda (mais baixas) do programa, são fruto de um esforço da Administração Municipal junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, a partir de um levantamento de demandas realizado ainda no primeiro ano de mandato da atual administração. A construtora

As inscrições para aquisição das casas serão feitas no Centro Administrativo da Prefeitura de Bocaiuva, com data a ser definida nos próximos dias.

PREFEITURA DE BOCAIUVA

Comentários no Facebook